domingo, 22 de janeiro de 2012

2012.



  Saudações leitor, 
 
Acho que eu esteja um pouco atrasada para desejar-lhe um ótimo 2012, mas eu farei mesmo assim rs. Gostaria de agradecer a todos os dois minutos que você dedicou a este espaço tão especial no ano de 2011.
A minha proposta para 2012 continua a mesma: continuar a postar os mais diversos contos e faze-lo sentir-se como alguém que apenas observa a vida e aprecia tanto sua singela beleza quanto grotesca feiura. Apesar disso esse ano eu também gostaria de postar além de os textos cotidianos do meu caderno de pensamentos  postar também alguns desenhos do meu sketchbook que não envolvem palavras e deixam a interpretação por conta do leitor. Eu espero que seja divertido e que cada um possa expor sua opinião sobre a essência do desenho nos comentários. Esperem novidades para 2012.

Um grande afago nas mãos gentis de todos vocês.




Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário