domingo, 11 de março de 2012

Adeus.

I falling in love people who never smile, because sometimes i think a can change this people, with my love and she can change my life with her smile.

Eu venho fugindo desse assunto á algum tempo. Fora as minhas declarações fictícias de amor quero deixar claro que nada que foi escrito era verdadeiramente tão verdadeiro quanto o que vos escrevo agora.

O tempo cronometra 1 ano e 5 na qual eu me estive numa excitação platônica, as 12240 badalas totalizam as 58752000 batidas do meu coração. Não existe nenhum motivo aparente de eu ter me apaixonado por essa pessoa que gostaria de denominar de X : Altura mediana, talvez não passe de um metro de sessenta, olhos negros e cheio de medo, um pouco acima do peso talvez, joelhos ralados e cheio de cicatrizes e meia tonelada de arrogância e indiferença.
As vezes me pergunto se houve algo entre nós, as vezes passo noite analisando cada momento e procurando algum sinal que pudesse indicar o início do fim, ou simplesmente vem a minha mente que talvez nunca era pra ter acontecido, talvez eu nunca podia ter evitado você nunca ter deixado eu te amar e principalmente você nunca ter deixado você me amar. Foi o inevitável que nos uniu e acredito que também foi ele que nos separou, mas tenho certeza de que eu nunca vou saber se em algum momento houve algo concreto, algo que fosse mais do que beijos escondidos e sms's apaixonados, eu nunca vou saber isso e chegou a hora de eu assumir isso,. Depois de todas aquelas tardes ensolaradas em que matei a maioria das minhas aulas de português pude experimentar algo que nunca havia me ocorrido, talvez não de uma forma tão devastadora , eu experimentei a dor e a alegria extrema, eu desejei a morte apesar de estar mais viva do que nunca, eu vivi toda a minha gloria que eu havia desperdiçado nesses 17 anos.
E hoje depois de ter lutado contra mim mesma eu pude me libertar desse amor que teve um fim tóxico, hoje eu não te vejo mais, eu não te espero na saída da escola, nem escrevo da mesma forma apaixonada como antes, hoje eu só vejo o seu fantasma e as vezes inconscientemente eu procuro toda a sua magia e o seu encanto e neste momento eles reflete de volta para mim como se agora fosse a hora de eu voltar a busca isso em mim mesma, como se eu voltasse a ser o herói da minha própria história, e assim sorrio e salvo minha vida todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário